Viagem inesquecível


Pelo título do post não acreditem que o motivo do meu chá de sumiço foi porque eu estava viajando....Nops! Tirei uma semaninha de folga para dar aquela relaxadinha que todo mortal merece, em casa mesmo, na companhia da família.
Mas agora tô de volta e com a adrenalina a mil!!!
Hoje tenho uma dica super bacana apara aqueles que querem viajar nesse finalzinho de semestre. Geralmente eu costumo falar que quando o inverno chega eu esqueço literalmente praia, piscina  e tudo o que bomba no verão, prefiro apostar em jantares à luz de veja num restaurante bapho, ou curtir as regalias que um bom hotel na serra oferece. Nessa temporada, o legal mesmo é curtir o frio, nada de se esconder debaixo de um edredom, estou falando de arrumar as malas, escolher o destino e pegar a estrada.
Um cantinho do nosso país super favorável para essa ocasião é: Campos do Jordão - SP.
Conhecida pelos deliciosos chocolates, vinhos, e arquitetura européia, a cidade ainda conta com noites agitadíssimas, sem contar que algumas marcas famosas promovem desfiles. Não é um máximo? A cidade lota de turistas, e para aqueles que querem viver um amor durante as férias, acho muito difícil não encontrar alguém especial. O point da balada está na Vila Capivari, é lá que está localizado os melhores restaurantes, barzinhos e galerias, e para que é fã de arte moderna, museu é que não irá faltar.
Quem não se programou ainda dá tempo, Campos do Jordão espera você!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...