Nail Arts: Tendência Verão 2011


Quem acompanhou a 19ª edição do Fashion Rio deve ter percebido que uma das grandes tendências para a próxima estação são as unhas bem coloridas. Muitas grifes desfilaram suas coleções de roupas, sapatos, acessórios e apostaram na cor dos esmaltes para dar aquela incrementada na passarela. A TNG, teve inspiração no movimento clubber dos anos 90  e abusou de adesivos coloridos  em forma de listras fazendo uma mera combinação com algumas peças. Já a marca mineira Patachou  abusou dos tons laranja, cor que é literalmente a cara do verão.  Mas não foi apenas nas passarelas que a nails art fizeram sucesso, nos corredores, lounges e backstages muitas fashionistas exibiram uma arco-íris fashion nos dedos com muito estilo e criatividade.
E quem pensou que as “inglesinhas” iriam desaparecer na próxima estação, se enganou. Lá estavam elas no desfile da grife Acquastudio, e muito antes disso. Desde as suas primeiras aparições nas passarelas internacionais, esse estilo novo de pintar as unhas de uma cor e a ponta de outra pegou geral. Foi sucesso no inverno e agora será o hit do verão.
Muitas vezes escolher a cor do esmalte se torna uma tarefa difícil, a gente nunca sabe como aquela cor dentro do frasquinho ficará em nossas unhas, no entanto, as tendências exibidas em desfiles como o Fashion Rio fazem nossa cabeça copiarem essas propostas.
Uma boa dica de encarar o verão 2012 com grande estilo é desgrudar do bom e velho renda, nude ou rosinha e se jogar nos coloridos: laranja, azul, pink, amarelo e outras cores como diria o meu digníssimo “bem chegueis”.
Os esmaltes estão por toda parte, aposte nas cores! Mas vale lembrar que o cuidado com as unhas é imprescindível, nada de unhas mal lixadas, ou roídas, dessa forma, não há estilo que resista.
Deborah Secco para TNG

4 comentários:

Mi disse... [Responder o Comentário]

o efeito fica lindo
beijinhos

Keliane disse... [Responder o Comentário]

Eu amo cores, essa mistura de listras coloridas eu achei linda.
bjusss

bola da moda disse... [Responder o Comentário]

gosto muito da ideia mais nao sei se usaria rsrs .
lindo blog
www.boldamoda.blogspot.com

Lia Gloria disse... [Responder o Comentário]

Esse estilo com essas listras, parece muito com algumas peças do artista R Sobral, que faz bijus lindas em resina. Gostei muito.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...