É tendência: Lace-up boots!!!

Girls,
Hoje à tarde fiz um 'tour' pelo Shopping Rio Mar e aproveitei algumas promoções que rolaram por lá...já já um post com as compritchas. Algumas lojas como a DRESS TO e COLCCI exibem a nova coleção a partir de terça-feira. (anotem aí na sua agenda, ok?)

****

Sabem aquelas botinhas com cadarço, também chamada de lace-up boots? É a grande novidade desse inverno. No  ano passado aderi essa tendência e este ano vou repetir a dose. A peça levanta qualquer look!
Olha só:...



E aí meninas, o que acharam? Na minha wish list, quero uma na cor caramelo, e vocês, bjo!

imagens: Passion for Fashion

Outono/Inverno na C&A

Girls, vocês sabem que se tratando de assuntos 'baphônicos' a gente conta por aqui né?
Então, anotem aí na sua agendinha: dia 10 de março chega às lojas C&A a coleção outono/inverno, com peças pra fazer a gente babar litros.

Olha só que 'tudooo', sabe a bota caramelo de cano alto? Vai custar apenas R$ 109,00 estalecas, (uau!),  agora é só contar nos dedinhos os dias e apelar pra Nossa Senhora do Visa!
Beijo!







Happy Birthday!!!



Um big beijo ao meu amor que hoje completa mais um ano de vida! Love u!

Look Inspiração.


Mica Rocha  -  (Daslu Winter House)
imagem: blog da Lala Rudge

Imagem do dia!



Invejinha Branca: Impossível olhar este banheiro e não quer um igualzinho!

Eu não vivo sem...

Oi gente, tô sarando aos pouquinhos, pra quem ainda não sabe, estava dodói (garganta inflamada). Fui praticamente forçada a perder três kilinhos sem querer, enquanto tem gente por aí querendo emagrecer a qualquer custo, euzinha da silva perco facinho, facinho.
Bom, o post de hoje, digamos é bem pessoal, resolvi fazer uma listinha com alguns itens de beleza que fazem parte da minha vida, da minha rotina e que indicutivelmente, (ufa!)...Não posso viver sem eles:



Depos de arrasar com uma make baphônico, chegou a hora de uma limpeza geral, há anos uso o demaquilante bi-facil da Lancôme. Testei vários antes dele, mas virou o meu favorito. #recomendo!

Definitivamente, rasteirinha comigo noops! Me sinto minúscula. Tá bom, já sei dos danos que um big salto pode causar, mas não consigo mesmo, juro! Não vivo sem!
Depois de um belo banho de princesa, nada melhor do que cuidar da pele. Amo os hidratantes da natura, o de maracujá e maravilhoso!
Adoro revistas de moda. Sou fã de todas! Viajo numa leitura fashion!

Não saio de casa sem óculos de sol. Quando esqueço (coisa rara), me sinto totalmente desconfortável e resmungo o dia todo.


Esse batom é um sonho! Adoro!!! Tornou-se o meu queridinho.


 A blogosfera é um mundinho virtual que eu amo de paixão. Tem todo um ritual, quando acesso a net, corro logo para o meu blog e depois faço aquela visitinha básica nos blogs amigos. Leio tudo, nada passa despercebido aos meus olhos.

E por último, um item de beleza que faz a cabeça, ou melhor, as unhas da mulherada, esmaltes! Não gosto de repetir. A variedade de cores é absurda que faz a gente não cometer esse pecado, né?


Então peoples, tô curiosa para saber dos itens de beleza que não saem da vida de vocês. Que tal fazer uma listinha e comentar aqui no blog? Xêro!

sorteio no Cinderelle Fashion

foto: cinderele fashion
montagem: repórter de beleza

Peoples,

Estou em dívida com vocês, eu sei disso, uma semana sem posts. Pois é, mas eu tenho uma boa justificativa: Estou dodói. Minha garganta tá péssima, e uma dorzinha como essa já sabe né? Vem acompanhada de febre, dor de cabeça... morgação geral! Mas já já, tô boa de novo!

Tenho novidades!!! Querem ganhar esta carteira linda? a bloguete Nataly do Cinderelle Fashion em parceria com a loja Tamit querem dá ela pra vocês! É só dá 'xegadinha' lá no blog, participar e cruzar os dedos!
Beijos e Boa Sorte!

#Lovebag Alto Verão 2011 - Amei!



Gente, acho super digno quando algumas marcas dão oportunidades as 'bloguetes' para mostrarem um pouquinho da sua criatividade. E foi assim que a Couro & Cia fez, quando vi a  Isabele Ribeiro do xiquexique sendo uma das colaboradoras do LoveBag, vibrei muito! ''Olha Aracaju sendo representada!!!", Afinal, Belle é uma blogueira de mão cheia e acima de tudo bastante simpática.
Volta e meia tô colada na Loja aqui do Shopping Jardins, minha última aquisição foram pulseirinhas de coração, lindas!!!
Mas a novidade do momento é a Coleção #Lovebag Alto Verão 2011. É de babar litros, porque cada peça é um loshoo! E para deixar todo mundo de boca aberta, as bolsas, isso mesmo, as bolsas da coleção foram desenvolvidas pelas blogueiras uauuu!!! Ao todo foram 09, cada uma mais linda que a outra!!!


Meninas! Olhem só que perfeição!!!


Que tal conhecer as meninas e todo um trabalho
de muito amor e dedicação? 

✿A Camila Moraes é dona do blog lefunnyface, é fãnzona da Audrey Hepburn e tem carinha de boneca. Sua Lovebag é super espaçosa e tem a cara do verão!

Priscila Furtado comanda o coisasquemedistraem, mora em Fortaleza e resolveu dá uma mudada nas madeixas, aderinho um 'curtinho'. Sua bolsa é inspirada no molelo box.

Bia Guedes estuda direito, ama seus gatinhos e frutilly de morango, sua Lovebag é clássica, sofisticada e muito original. Seu blog é o thepassion4fashion.




✿Eu e a Isabele Ribeiro moramos na mesma City, a bloguete aí, além de bailarina já já se torna uma jornalista, - vê se pode tanta afinidade? - Para criar a sua Lovebag, a gatinha se inspirou no modelo Neverfull da Louis Vuitton. Uau! Seu blog é o xiquexiqueblog.

Érica Aragão adora música e é estudante de publicidade. Sua bolsa é um modelo inspired da Miu Miu. Chic né? A morena é a dona do welooovefashion.

✿A baiana Marcele Neves, também é mais uma estudante de jornalismo, sua Lovebag é inspirada na Marcie da Chloé. E sabe o sutiadebolinha ? É da mocinha aí!



✿ Mais uma jornalista! Ana Luiza nasceu em Natal, mas vive em Recife, para criar a sua bolsa ela se inspirou na Darien Joyce da Kate Spade, e o resultado? Um modelo hiper espaçoso! Própria para carregar um arsenal de coisas! E o oxentemenina é dela!

✿A Amanda Chrisóstomo é a única 'bloguete' de cachinhos lindos. Ela teve como inspiração o modelo de bolsa do Alexander Wang...tô amando essas tachinhas aí embaixo! Ela comanda o blog lamodamood.

✿E por último, a blogueira do milpares, Fabiana Mauricio. A moça aí é designer de bolsas e a sua Lovebag tem muito estilo e praticidade. Adorei!



E já dando uma ajudinha de como montar um look com a sua Lovebag - (já já vocês vão vê um vídeo com mais looks) - Que tal combinarmos algumas delas com uma produção bem basiquinha? Regatinha branca, short jeans e rasteira da mesma cor. Olha que resultado bacana!!!



E além de toda essa magia de uma super produção, as lovebagsbloggers participaram de um vídeo divertidíssimo montando looks INCRÍVEIS com as suas Lovebags! Vale até dançar ao som da trilha sonora "Single Ladies, da Beyoncé!!!




Então garotas, o que acharam das bolsas?, Eu já tenho a minha favorita e vocês, já escolheram as suas, ou terão de vê o post novamente? A volonté!!! Corram para uma loja Couro & Cia mais  próxima da sua casa e arrasem por aí com a sua Lovebag.
Beijos!✿

Ah! E que tal curtirem um pouco o blog LoveBag?

Clica aqui!:  http://www.lovebag.com.br/  bye!


O que rolou na SPFW...

Depois de uma semana recheada de pura moda, nada melhor do que listar as principais tendências que apareceram nos desfiles.
Canetinha e papel na mão...



Bye bye aos mínis, as saias longas foram destaques nos corredores da bienal. Nas passarelas ela aparece mais reta e com menos volume, a peça-chave da estação. Até agora estou in love pela saia longa da Thássia Naves.



As cores ficam mais básicas. O preto foi substituído pelo cinza, que também aperece ao lado dos nude, caramelo e off-white.


Continua a febre dos sapatos tipo Oxford, que surgem nas mais variadas versões, coloridos, estampados, metalizados e com saltos de diversas alturas. (quero o meu pra ontem!)


As boquinhas vermelhas fizeram o maior sucesso, ela aperecu no desfile do Reinaldo Lourenço em estampas e acessórios. No blog da Mariah achei um colar baphônico cheio de boquinhas!



Novidades!!!

Reinaldo Lourenço apresentou nessa edição da SPFW sua linha de relógios chamada de Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço. O modelo cheio de versatilidade, vêm num kit que contém: 01 relógio completo, 04 pulseiras nas cores: perolado, nude, chumbo, bronze e romã, 04 caixas e 04 aros. Super fofo!!!



A Risqué e a Impala lançaram coleções exclusivas para essa temporada de desfiles!
Pela risqué a top Isabeli Fontana, lançando a coleção Sweet Rock'n Roll.

 



O lounge do Boticário foi ponto de encontro dos fashionistas. Essa sofisticada área de 580 m² contou com ilhas de maquiagem, bar Rádio Café, arquibancada e sofás espalhados para descanso, que loshoo!


 

Muita gente bonita passou bela bienal...

O ator Ashton Kutcher esteve no evento com a sua belíssima Demi Moore e ainda encerrou o desfile da Colcci arrancando suspiros e gritos da mulherada. Já Christina Aguilera - com alguns quilinhos a mais, (#oopsfalei!) - passou por lá para divulgar a coleção que desenvolveu para a linha Pop Fashion da C&A.


O furacão Gisele Bündchen após seis anos se despediu da Colcci. O novo rostinho bonito da marca será ó da top Alessandra Ambrósio. E pra completar o 'comments' sobre loiras, a Paris Hilton fez bonito desfilando para a Triton.



De olhinhos vidrados nos desfiles estavam Adriane Galisteu e a ex bbb Íris Stefanelli. Galisteu, usou camiseta H2OH! PET IDEA, enquanto a 'Sirizinha' brilhou com uma blusa Reinaldo Lourenço e bolsa Chanel.

E o look que 'causou' einh gente? Quase todos os sites de moda e blogs falaram dela: Isabela Fiorentino e o seu look super chic: blusa liberty da Zara, saia Iódice, bolsa YSL, cinto Hermés e sapatilha/scarpin Valentino...Ufa!!!Quem pode, pode!



E pra fechar o meu 'resuminho', nada melhor do que curtir um pouco das incríveis produções das bloguetes para a SPFW. Espero que tenham gostado...beijos!

 
Thássia Naves

Gala Gonzalez e Mariah Bernardes

Cami Coutinho e Bia Perotti


Entrevista com Chris Francini e Paula Martins

Meninas,

Acabei de vê lá no Blog da Mariah um vídeo super bacana, onde a bloguete entrevista a Chris Francini e a Paula Martins do  Look do Dia . E o assunto? Vários, tipo: "madrinha de estampado, pode?", "baixinha pode usar vestido longo?" e "quais as apostas certas para o inverno?"...Confiram!!! beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...