Eu não vivo sem...

Oi gente, tô sarando aos pouquinhos, pra quem ainda não sabe, estava dodói (garganta inflamada). Fui praticamente forçada a perder três kilinhos sem querer, enquanto tem gente por aí querendo emagrecer a qualquer custo, euzinha da silva perco facinho, facinho.
Bom, o post de hoje, digamos é bem pessoal, resolvi fazer uma listinha com alguns itens de beleza que fazem parte da minha vida, da minha rotina e que indicutivelmente, (ufa!)...Não posso viver sem eles:



Depos de arrasar com uma make baphônico, chegou a hora de uma limpeza geral, há anos uso o demaquilante bi-facil da Lancôme. Testei vários antes dele, mas virou o meu favorito. #recomendo!

Definitivamente, rasteirinha comigo noops! Me sinto minúscula. Tá bom, já sei dos danos que um big salto pode causar, mas não consigo mesmo, juro! Não vivo sem!
Depois de um belo banho de princesa, nada melhor do que cuidar da pele. Amo os hidratantes da natura, o de maracujá e maravilhoso!
Adoro revistas de moda. Sou fã de todas! Viajo numa leitura fashion!

Não saio de casa sem óculos de sol. Quando esqueço (coisa rara), me sinto totalmente desconfortável e resmungo o dia todo.


Esse batom é um sonho! Adoro!!! Tornou-se o meu queridinho.


 A blogosfera é um mundinho virtual que eu amo de paixão. Tem todo um ritual, quando acesso a net, corro logo para o meu blog e depois faço aquela visitinha básica nos blogs amigos. Leio tudo, nada passa despercebido aos meus olhos.

E por último, um item de beleza que faz a cabeça, ou melhor, as unhas da mulherada, esmaltes! Não gosto de repetir. A variedade de cores é absurda que faz a gente não cometer esse pecado, né?


Então peoples, tô curiosa para saber dos itens de beleza que não saem da vida de vocês. Que tal fazer uma listinha e comentar aqui no blog? Xêro!

2 comentários:

Juliana disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda!!!

Adorei saber mais de vc!!!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/
www.lasantastore.com.br

Lisbeth Mendonça disse... [Responder o Comentário]

Adorei as suas diquinhas.Amei esse seu anel.Onde comprou??


bjos
http://mariabunitafashion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...