O que rolou na SPFW...

Depois de uma semana recheada de pura moda, nada melhor do que listar as principais tendências que apareceram nos desfiles.
Canetinha e papel na mão...



Bye bye aos mínis, as saias longas foram destaques nos corredores da bienal. Nas passarelas ela aparece mais reta e com menos volume, a peça-chave da estação. Até agora estou in love pela saia longa da Thássia Naves.



As cores ficam mais básicas. O preto foi substituído pelo cinza, que também aperece ao lado dos nude, caramelo e off-white.


Continua a febre dos sapatos tipo Oxford, que surgem nas mais variadas versões, coloridos, estampados, metalizados e com saltos de diversas alturas. (quero o meu pra ontem!)


As boquinhas vermelhas fizeram o maior sucesso, ela aperecu no desfile do Reinaldo Lourenço em estampas e acessórios. No blog da Mariah achei um colar baphônico cheio de boquinhas!



Novidades!!!

Reinaldo Lourenço apresentou nessa edição da SPFW sua linha de relógios chamada de Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço. O modelo cheio de versatilidade, vêm num kit que contém: 01 relógio completo, 04 pulseiras nas cores: perolado, nude, chumbo, bronze e romã, 04 caixas e 04 aros. Super fofo!!!



A Risqué e a Impala lançaram coleções exclusivas para essa temporada de desfiles!
Pela risqué a top Isabeli Fontana, lançando a coleção Sweet Rock'n Roll.

 



O lounge do Boticário foi ponto de encontro dos fashionistas. Essa sofisticada área de 580 m² contou com ilhas de maquiagem, bar Rádio Café, arquibancada e sofás espalhados para descanso, que loshoo!


 

Muita gente bonita passou bela bienal...

O ator Ashton Kutcher esteve no evento com a sua belíssima Demi Moore e ainda encerrou o desfile da Colcci arrancando suspiros e gritos da mulherada. Já Christina Aguilera - com alguns quilinhos a mais, (#oopsfalei!) - passou por lá para divulgar a coleção que desenvolveu para a linha Pop Fashion da C&A.


O furacão Gisele Bündchen após seis anos se despediu da Colcci. O novo rostinho bonito da marca será ó da top Alessandra Ambrósio. E pra completar o 'comments' sobre loiras, a Paris Hilton fez bonito desfilando para a Triton.



De olhinhos vidrados nos desfiles estavam Adriane Galisteu e a ex bbb Íris Stefanelli. Galisteu, usou camiseta H2OH! PET IDEA, enquanto a 'Sirizinha' brilhou com uma blusa Reinaldo Lourenço e bolsa Chanel.

E o look que 'causou' einh gente? Quase todos os sites de moda e blogs falaram dela: Isabela Fiorentino e o seu look super chic: blusa liberty da Zara, saia Iódice, bolsa YSL, cinto Hermés e sapatilha/scarpin Valentino...Ufa!!!Quem pode, pode!



E pra fechar o meu 'resuminho', nada melhor do que curtir um pouco das incríveis produções das bloguetes para a SPFW. Espero que tenham gostado...beijos!

 
Thássia Naves

Gala Gonzalez e Mariah Bernardes

Cami Coutinho e Bia Perotti


1 comentários:

Tarcila Vieira disse... [Responder o Comentário]

saias longas e os esmates da impala. O MELHOR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...