#Lovebag Alto Verão 2011 - Amei!



Gente, acho super digno quando algumas marcas dão oportunidades as 'bloguetes' para mostrarem um pouquinho da sua criatividade. E foi assim que a Couro & Cia fez, quando vi a  Isabele Ribeiro do xiquexique sendo uma das colaboradoras do LoveBag, vibrei muito! ''Olha Aracaju sendo representada!!!", Afinal, Belle é uma blogueira de mão cheia e acima de tudo bastante simpática.
Volta e meia tô colada na Loja aqui do Shopping Jardins, minha última aquisição foram pulseirinhas de coração, lindas!!!
Mas a novidade do momento é a Coleção #Lovebag Alto Verão 2011. É de babar litros, porque cada peça é um loshoo! E para deixar todo mundo de boca aberta, as bolsas, isso mesmo, as bolsas da coleção foram desenvolvidas pelas blogueiras uauuu!!! Ao todo foram 09, cada uma mais linda que a outra!!!


Meninas! Olhem só que perfeição!!!


Que tal conhecer as meninas e todo um trabalho
de muito amor e dedicação? 

✿A Camila Moraes é dona do blog lefunnyface, é fãnzona da Audrey Hepburn e tem carinha de boneca. Sua Lovebag é super espaçosa e tem a cara do verão!

Priscila Furtado comanda o coisasquemedistraem, mora em Fortaleza e resolveu dá uma mudada nas madeixas, aderinho um 'curtinho'. Sua bolsa é inspirada no molelo box.

Bia Guedes estuda direito, ama seus gatinhos e frutilly de morango, sua Lovebag é clássica, sofisticada e muito original. Seu blog é o thepassion4fashion.




✿Eu e a Isabele Ribeiro moramos na mesma City, a bloguete aí, além de bailarina já já se torna uma jornalista, - vê se pode tanta afinidade? - Para criar a sua Lovebag, a gatinha se inspirou no modelo Neverfull da Louis Vuitton. Uau! Seu blog é o xiquexiqueblog.

Érica Aragão adora música e é estudante de publicidade. Sua bolsa é um modelo inspired da Miu Miu. Chic né? A morena é a dona do welooovefashion.

✿A baiana Marcele Neves, também é mais uma estudante de jornalismo, sua Lovebag é inspirada na Marcie da Chloé. E sabe o sutiadebolinha ? É da mocinha aí!



✿ Mais uma jornalista! Ana Luiza nasceu em Natal, mas vive em Recife, para criar a sua bolsa ela se inspirou na Darien Joyce da Kate Spade, e o resultado? Um modelo hiper espaçoso! Própria para carregar um arsenal de coisas! E o oxentemenina é dela!

✿A Amanda Chrisóstomo é a única 'bloguete' de cachinhos lindos. Ela teve como inspiração o modelo de bolsa do Alexander Wang...tô amando essas tachinhas aí embaixo! Ela comanda o blog lamodamood.

✿E por último, a blogueira do milpares, Fabiana Mauricio. A moça aí é designer de bolsas e a sua Lovebag tem muito estilo e praticidade. Adorei!



E já dando uma ajudinha de como montar um look com a sua Lovebag - (já já vocês vão vê um vídeo com mais looks) - Que tal combinarmos algumas delas com uma produção bem basiquinha? Regatinha branca, short jeans e rasteira da mesma cor. Olha que resultado bacana!!!



E além de toda essa magia de uma super produção, as lovebagsbloggers participaram de um vídeo divertidíssimo montando looks INCRÍVEIS com as suas Lovebags! Vale até dançar ao som da trilha sonora "Single Ladies, da Beyoncé!!!




Então garotas, o que acharam das bolsas?, Eu já tenho a minha favorita e vocês, já escolheram as suas, ou terão de vê o post novamente? A volonté!!! Corram para uma loja Couro & Cia mais  próxima da sua casa e arrasem por aí com a sua Lovebag.
Beijos!✿

Ah! E que tal curtirem um pouco o blog LoveBag?

Clica aqui!:  http://www.lovebag.com.br/  bye!


1 comentários:

Keka Melo disse... [Responder o Comentário]

São lindas mesmoo...adorei todas! =]
Beijinhoss!

www.melokeka.blogspot.com
@keekamelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...