Alguns FLASHES de Sampa

Hello Peoples!
Esses útimos dias tem sido uma correria danada!!! A viagem a São Paulo e os últimos preparativos para o nascimento de Natália fizeram com que eu abandonasse vocês durante esse tempinho.
Mas estou de volta e cheia de novidades!!!


Neste post quero mostrar dois registros de Sampa bem diferentes um do outro.


Em primeiríssimo lugar:

Shopping Cidade Jardim (o endereço oficial de quem adora l.u.x.o) - Não posso esconder de vocês que um dos principais motivos por eu ter ido a SP foi conhecer esse shopping. Pra quem ainda não sabe, o Cidade Jardim é aquele famoso shopping do assalto da Rolex. Um lugar único, a sensação é de que você está fora do Brasil. Ele reúne lojas como a Louis Vuitton, Channel, Giorgio Armani, Victor Hugo, Daslu, entre outras. O  ambiente faz a diferença, em frente as lojas, tem várias opções de quiosques com cardápios que dão água na boca. Um paraíso singular!

Um registro após dá uma passadinha na Constança Basto

O terraço do Shopping confere uma vista magnífica de São Paulo, nele está situado um dos melhores restaurantes da cidade, Pobre Juan, o ambiente é aconchegante por sua arquitetura rústica e o serviço impecável.


Nic, Sassá e eu apreciando o ambiente.
Pausa para o almoço.

 
Bairro Liberdade (um recanto diferente) - São Paulo abriga a maior colônia fora do Japão. Como sou fã da cultura oriental sempre que estou na terra da garoa dou uma passadinha por lá. É um bairro que oferece produtos e serviços para todos os bolsos. Este ano vi bastante novidade, mas aviso que alguns produtos tem um precinho salgado, até porque são de boa qualidade. Mas nada como uma boa pechinchada!
É um shopping ao ar livre, além de ser um ótimo lugar para compras existe uma grande concentração de restaurante Japonês.

As ruas são tipicamente orientais decoradas com lumiárias temáticas.


Sampa vai deixar saudade...
Saio de uma city extremamente movimentada para a tranquilidade da Terra do Caju! De volta ao lar. Graças a Deus!








0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...