By Belle Lança nova coleção

Pessoal, estou em Sampa, tá um friozinho gostoso, suportável na verdade, mas nada como um bom vinho pra "esquentar o clima"... Quero voltar logo pra Aju e contar um monte de novidades para vocês...!!!

E falando em novidades...Não poderia deixar de comentar sobre um evento super bacana  que aconteceu em Aracaju nessa última quinta-feira.
A By Belle Boutique sempre realizou eventos maravilhosos e dessa vez não foi diferente no lançamento da Coleção Primavera Verão 2011. A mulherada se reuniu no Espaço Aracaju Casa Moda, na 13 de julho. Este espaço pertence a Bianca Andrade e Lorena Pauferro, que por sinal capricharam nos detalhes da comemoração para receberem as convidadas. Um arraso!!! Tudo no maior bom humor. O evento começou às 19 horas com o desfile de semi-jóias da designer Ângela Costa.


Olhares atentos para as tendências da próxima estação.







Acessórios poderosos levantam qualquer look!




Durante o evento Ângela recebeu vários elogios de pessoas queridas.





Depois de uma pequena pausa com direito a música e champagne a nossa atenção se voltou para o momento mais esperado do evento: Os novos looks da coleção de verão By Belle.

As estampas vem com tudo nessa próxima estação, o vestidinho tomara que caia nunca sai de moda.
A regatinha ganhou vida com o casaquinho de listas, deu um charme rústico ao look.



Uma das grandes novidades dessa temporada é a cintura marcada!
Listras! listras! Um look perfeito para um balada tropical chic!



Shorts de alta costura e colete confere um look delicado.
Peça única e elegante, o macação faz um visual clean.



Sandálias altas dão o PODER!!!



A produção ganha um ar mais descolado com bolsa tipo sacola.



A noite foi repleta de brilho e muito gramour!



Momento tim tim! Após o desfile Ana Cássia brinda com Erick Ricarte e as modelos!




Elas roubaram a cena e deram um toque rosé para essa estação.




Backstage!




E após conferir toda coleção, vamos ao momento que muita gente A.D.O.R.A!!!
O look da mulherada...Confesso que "babei" em várias produções e acabei descobrindo algumas it-girls da sociedade aracajuana.


Mirelly Cavalcante apostou um look sensual, fez o estilo tigresa num vestido maravilhoso!






Andrea Rezende e Isabelle Ribeiro apareceram  no evento usando um modelito que será a explosão dessa estação, vestidos longos com estampas fazem um look casual chic.



A advogada Isabella valorizou seu charme num modelito simples e chic!!!




********Clientes By Belle********







Sorteio de brindes...adorooo!!! As contempladas ficaram contentíssimas!!!



Blogueiras de plantão! O que a moda não faz einh pessoal?
À esq. Isabelle Ribeiro, Elisângela Valença, Bianca Andrade e Lorena Pauferro do ARACAJU CASA MODA, euzinha da silva e Ilmara Almeida.



E pra finalizar uma foto minha com a anfitriã Ana Cássia, poderosíssima de tubinho e saltos que alegraram o "visu"sem exageros.



Depois desse pequeno passeio virtual entre tons rosé, azul, laranja e verde. Vale a pena dá uma passadinha na By Belle e conferir de perto essas inspirações de verão!!!
O endereço da By Belle e de Ângela Costa é: Rua José Ramos da Silva, 13 de julho, tel. 3246-0263


***Até a próxima!***




1 comentários:

Alda Cristina disse... [Responder o Comentário]

Adorei o seu blog e os comentários sobre as tendências e os looks do desfile By Belle e Ângela Costa. Realmente a produção do desfile foi perfeita em todos os detalhes. As meninas da Casa Moda Aracaju estão de parabéns pelo evento. Agora serei uma leitora assídua do seu blog Fernanda. Parabéns tb a vc pela ótima cobertura do evento. Bj. Andrea Resende

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...