Um olhar para o futuro

Sabe aquela velha história de ajudar os pais? Pois é, tudo começou assim na vida de Gabriela Barbosa, ou melhor, "Gabi", como e chamada pelos amigos.Nascida em Itabaianinha onde viveu por 17 anos, Gabi cresceu vendo os pais trabalharem com confecções. A garota que adora bolo de milho verde, uma especiaria da mamãe, resolveu seguir os passos dos pais e investir em uma loja de vestuário feminino.
Mas antes de montar o seu negócio, Gabi exibia seu próprio estilo, quando usava as roupas da loja do seu pai as suas colegas de escola sempre perguntavam de onde vinham aquelas peças super transadas. Foi então que ela resolveu trazer alguns modelitos e mostrar as suas amigas. A partir daí ela não parou. Toda semana lá estava ela com uma bolsa repleta de roupas para a alegria das meninas. E as vendam começaram a aumentar, o quadro de clientes cresceu depois do início das aulas da Universidade, e durante os quatro anos do curso de administração a idéia de montar uma loja foi amadurecendo a então surgiu a By Gabi.
Hoje a By Gabi com X anos de existência, vem fazendo muito sucesso. Simpatia é o que não falta nessa jovem empresária. Apostar num tratamento diferenciado com um contato direto com os clientes e oferecer ao público feminino sergipano produtos diferenciados são propostas de um novo olhar empreendedor.


Gabi, típica it girl...Sem falar que ela é linda de viver!

Pessoal a BY GABI, fica situada na Passaredo Jardins, loja nº 13. Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 1436, Jardins.


(V.i.s.i.t.e.m.!.!.!)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...