Passeio Fashion: Loja Donnathila


Meninas, acredito que tanto vocês quanto eu, estavam com saudades da tag "Passeio Fashion". E pra suprir todo esse tempo em que a tag ficou paradinha, temos muita novidade por aqui com a loja Donnathila, a queridinha das bloguetes e fashionistas.

Por lá, muitas peças que serão tendência no próximo verão, afinal de contas, ninguém vai querer ficar fora de moda na estação mais gostosa do ano.  Pra ajudar vocês a ficarem por dentro de tudo que é hit da temporada, analisei alguns looks e dei dicas de como usá-los. Vamos lá?


Moderno: A saia longa em caça bordada usada com uma blusa de chamois, torna o look ultra moderno. O chamois estava desaparecido há um tempinho e voltou com tudo nesse inverno, a tendência fez tanto sucesso que continua na próxima estação. A cominação ficou linda! Ótimo case de sintonia fashion.



Monocromático: Sobrepor peças do mesmo tom para entrar na onda monocromática da estação passam uma mensagem de elegância. Além de muito sofisticado, dá ideía de continuidade ao visual. Perfeito para mulheres que tem personalidade, mas não gostam de excessos. #euquero!




Total White: Que o look total white é hit da temporada, isso todo mundo já sabe, agora que esse vestido é TUDO de maravilhoso, só levando pra casa pra saber, não é meninas?




Navajo Chic - Olhando esse poncho, me faz vir a cabeça a figura da mocinha Pocahontas do filme da Disney. Não é à toa que a tendência Navajo Chic é inspirada numa tribo indígena Norte-Americana. A idéia de usar uma produção como essa é não paracer estar fantasiada, no entanto, o shortinho com detalhe de renda deixou o look infromal. Já soube que quem levou para casa esse poncho, foi a bloguete Marcinha Pacheco, com certeza ela vai dar aula de estilo quando usá-lo. (Bota a foto no blog pra gente vê, viu moça?!)




Grafismo - Ta aí uma combinação ousada e diverdida, ótima aposta para quem adora um look descolado. As saias longas trazem uma infinidade de estampas direfentes, como listras, poás, grafismo e desenhos abstratos.  O colete de franjas no look, dispensa comentários né? Super tendência!



Franjas - A tendência franja vai bombar no próximo verão, elas chegaram com tudo e dessa vez não só nas bolsas. Saias, vestidinhos e coletes são as preferências para a temporada. Elas aparecem mais fininhas e surgem em materiais sofisticados e cores opacas. Essa bolsa carteira tá dando sopa na loja, vocês acreditam?




E aí meninas? Gostaram das dicas? Ou mehor, quero saber se vocês já decidiram qual look vai levar pra casa? Entre tantas opções bacanas fica até difícil escolher não é verdade? Vamos combinar o seguinte: Bom mesmo é apreciar tudo de pertinho, então vale a visita na loja Donnathila que fica na Galeria Ponto Chic, atrás da Academia Paulo Bedeu Club.
Quero vê todo mundo lá!

Ah! A loja tem um blog  super descolado: http://mundodonnathila.blogspot.com/

E twitter: @donnathila_ (Segue lá!)
Beijoks!!!



2 comentários:

Márcia Pacheco disse... [Responder o Comentário]

Já estou cheia de ideias pra usar o meu ponchito kkkk bjinhos!

Betty Gaeta disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda,
Que luxo os looks da loja. Vou lá dar uma xereteda.
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...