Hora do Banho!


Desde quando me entendo por gente, sei que costumo demorar horas e horas no sagrado banho de todos os dias......Tudo bem, confesso que mamys e o maridón implicavam com a demora, mas com o tempo foram descobrindo que aquele momento era especial para mim.
Já falei aqui no blog que adoro experimentar produtinhos de beleza, e no banho isso ocorre quando aplico o condicionador nos cabelos e espero aquele tempinho básico para que ele faça efeito. Enquanto aguardo, experimento esfoliantes, sabonetes, óleos hidratantes, é CLARO! Um de cada vez! Ninguém aqui é maluco!
Selecionei alguns produtos de diferentes marcas para que vocês, quem sabe, não escolhem algum para experimentar, ou se já experimentaram comenta aqui no blog pra gente tocar figurinhas, ok? Lá vão eles!



Sabonete esfoliante liquido para o corpo de maracujá, Natura – Não vivo sem! Adoro o cheirinho do maracujá, além de remover as células mortas ele proporciona suavidade à pele.  Bacana também é usar um hidratante da mesma linha, assim a hridatação fica completíssima. #superindico!



Óleo de banho hidratante amêndoa, L’occitane - Rico em óleo de Amêndoa e óleo de semente de uva ele deixa a pele suave e acetinada. Em contato com a água transforma-se em uma espuma leve e cremosa e o cheiro é o que há de bom!



Sabonete hidratante aveia e mel, O Boticário – Sabe aquele típico 3 em 1: limpa, protege e hidrata? Pois é, esse sabonete tem todas essas funções. A combinação das manteigas de cupuaçu, karité e tucumã  previne a perda de hidratação natural. A base é 100% vegetal e sua cremosidade proporciona uma agradável sensação de maciez durante e após o banho.

Oléo de maracujá, Anna Pegova – Já deu pra perceber que eu gosto mesmo do cheirinho de maracujá! Além de ação hidratante, ele deixa a pele lisinha e luminosa.



Sabonete Karité Verbena, L’occitane - Esse sabonete é formulado com base 100% vegetal com propriedades hidratantes. A Manteiga de Karité ajuda a reparar a camada hidrolipídica que mantém as defesas naturais. Está disponível nas fragrâncias: Canela Laranja, Leite, Lavanda, Verbena. É só escolher a sua!
Sais de banho White Luxury, Trousseau – Nada como sais de banho para deixar uma sensação de limpeza e relaxamento no corpo. A marca Trousseau tem produtos mágicos! #ficaadica



É isso meninas, aproveitem as dicas e façam do seu banho um momento único e mágico!
Até o próximo post.
Beijos!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...