Super Indico! Produtos para a pele e cabelo


Olá meninas, o post de hoje é pra falar sobre alguns cuidados que devemos ter com o nosso corpitcho e madeixas. Sou mega a favor de pele macia e cabelos sedosos, nem que isso dure horas no banheiro ou dinheirinhos a mais em produtos de qualidade.
Nessa listinha abaixo estão alguns dos meus favoritos quando se fala em cosméticos. São produtos  execelentes e não saem por nada desse mundo da minha rotina.



1. Kérastase Chroma Reflect - É uma máscara de tratamento profundo para cabelos coloridos. Ela cuida, renova o brilho e impede que o cabelo fique com aquele efeito amarelado. Logo após completar a lavagem, eu aplico e deixo agir por 20 minutinhos, então enxáguo. O resultado é maravilhoso, meu cabelo fica super macio e sedoso.

2. Hidratante para as mãos Natura Ekos - Ter as mãos macias e delicadas é super importante para toda mulher. Vai que na hora de uma massagem no gato, as mãos estejam calejadas ou oleosas...Xô Urucubaca!!! Essa polpa hidratante com cheirinho de maracujá refresca, perfuma e proporciona maciez as maõzinhas. Tem que ter!!!


3. Loção Hidratante Bossa da Empório Body Store - Sou super viciada em hidratantes corporais, já usei vááários, mas no momento tô amando o de amora da linha Bossa. Minha pele fica com um toque aveludado e cheirinho bom... o maridão agradece!

4. Natura Chronos 25+  - A linha Natura Chronos é super famosa e já faz parte da rotina de um mulheril pra lá de vaidoso. Ela oferece estimulo da renovação celular e prevenção dos primeiros sinais. Como estou prestes a completar 25 aninhos em setembro, tomei a ousadia de começar a usar, já faz 03 dias, ainda não vi o resultado, mas logo logo conto pra vocês sobre essa evolução, fiquem ligadinhas!

Onde encontrar?

A máscara da Kérastase, comprei no Diplomata do Shopping Jardins;
O hidratante para as mãos e o Natura Chronos, adquiri atavés de uma consultora que me acompanha há anos, mas você também pode comprar pelo site. www.natura.net
E o creme da linha Bossa, foi comprado na loja Empório Body Store,  no Shopping Rio Mar. Fica a dica amores!

E vocês, quais produtos indicam? beijos!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...