(Looks) Inauguração Carmen Steffens


O Shopping Riomar, queridinho das it girls da sociedade aracajuana, resolveu agregar novas lojas ao seu mix de marcas. Isso mesmo, super marcas! Nessa última terça-feira, aconteceu a inauguração super badalada da Carmen Steffens, grife de bolsas e sapatos; o evento reuniu amantes do mundo fashion, curiosos e muuuuuuuuuuuuuuitos blogueiros de moda.
Entre uma taça e outra de champagne, troquei figurinhas com Belle do Xique Xique Blog e dei muita risada com Débora, Thiago e outros bloguetes que marcaram ponto por lá. (Foi massa, adorei!). Mas como tudo não gira em torno de champagne, tratei logo de fazer uns clicks dos looks da galera que desfilavam seus melhores modelitos. As bloguetes como sempre arrasaram nas produções, Ahlana do blog Dommas, estava muito fofa com a sua saia longa, sem falar de muitos hits da temporada que acompanhavam alguns looks como a renda, animal print, P&B, xadrez e até a tal corujinha da Farm, adoro!!!




 

E  sobre o meu look? O que falar pra vocês? O vestido é da Kinka e a bolsa Sianinha, super achados do Shopping Day, a sandália é Santa Lolla e o cabelo ficou por conta do badalado hair stylist, Adson, que atende no salão Vogue, olha o merchan!!!
Então gente, o momento agora é se jogar nas compras e aproveitar bastante a ampliação do Riomar que ainda conta com lojas como a Calvin Klein,  My Place, Raphaella Booz e Maria Filó.




Já já um post super bacana com achados da Maria Filó! Beijos. Comentaaa!

3 comentários:

Débora Hütz disse... [Responder o Comentário]

Fê, sua linda! Arrasou no post, viu?
Beijão!

dommas.com.br

Lisbeth Mendonça disse... [Responder o Comentário]

Amei o post.PARABÉNS!!

bjos

Keka Melo disse... [Responder o Comentário]

Ameeii seu vestido! ;)
Beijos!

www.melokeka.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...