Shopping Day!!!!!!!!!!

  

Quando soube que a 6ª edição do Shopping Day ia ser agora em maio, dei logo um jeitinho de me programar para não perder o evento QUE valeu muuuito a pena. 
A tarde de domingo (22) foi deliciosa, a galera que comparaceu na Blue Angel saiu de lá com sacolas recheadíssimas de comprinhas espertas. A Sianinha foi o primeiro stand que me chamou atenção, o movimento lá era intenso, as meninas fizeram fila para adquirirem roupas e acessórios que por sinal eram cheios de estilo com tendencinhas voltadas para a renda, couro, e muita oncinha!
A Santa Lolla bombou! Com mega descontos, era impossível sair de lá sem um sapatinho bacana, sem falar da Vulgo, Joulik, Kinca, Maria Bonita Extra, Pink Amie e Lax Store com suas famosas bolsas inspired.

Muita moda circulou pelo evento, as fashionistas capricharam nos looks e se jogaram na trend da oncinha e anéis de bicho. Outro hit do momento que também marcou ponto por lá, foi a tal calça vermelha, no primeiro dia vi três mocinhas  com a peça, sempre combinada com cinza, preto, camelo ou branco que são cores mais seguras sem medo de errar.
Os meninos também arrasaram nas produções, abusando do xadrez e de t-shirts super descoladas. #douvalor!


E a Camila Coutinho eu gente?  Super linda!!! (que pele, einh menina?!!!), me lembro de uma edição do Shopping Day em que a bloguete usou um vestido bandage verde e resteirinhas de pedras bem confotáveis, dessa vez, o look escolhido foi inspirado na tendência color bloking, as cores da roupa combinaram com as cores da Aquaruis Fresh, uma das marcas patrocinadoras do evento. Nos pés, um clássico Louboutin  de arrancar suspiros. 
Mari Pah, Lalá Noleto e Ana Carolina, também estavam com modelitos bacanas. Lalá estava arrasando com um mini dress rosa, Ana  apostou no poá e Mari dando aula de estilo com uma saia longa e maxi colar. Arrrasou!


* Um beijo especial a Camila que foi super simpática e me recebeu muuuuuito bem!
Então, até o próximo Shopping Day!
Bye!!!


2 comentários:

mariana coutinho disse... [Responder o Comentário]

Olha que linda!

Arrasou hein?!

Oh, passa lá no meu blog, esta´tendo sorteio, participa

bjoca

Lisbeth Mendonça disse... [Responder o Comentário]

Adoreiiiiiiiiii saber que vc foi ao shopping Day menina.Agora quero vê as comprinhas.

Ah!!Posso fazer uma análise com vc do evento.Queria faze rum post lá no blog pode serr??

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...