Mamãe FeLiZ Da ViDa!!!!

Lembram que eu falei aqui no blog que o Passeio Fashion dessa semana ia ser especial? Pois é, ele é tooodinho dedicado as mamães! Afinal de contas, domingo é uma data que não pode ser esquecida, e que tal um presente para ela sempre lembrar do seu amor?
Tenho várias sugestões de presentinhos legais e que você só encontra em um lugar aqui em Aracaju! .....Tentaram advinhar? Então vamos lá!!!


A loja FeLiZ Da vIdA, localizada na Passaredo Jardins, é quase um pedacinho do céu, impossível entrar lá e não comentar como aquele lugar é lindo, colorido, aconchegante e hiper fofo! As opções de presentes são inúmeras, tem pra todos os gostos e estilo! 

Cartões animados, porta-retratos para aqueles momentos que devem ser lembrados a todo minuto, canecas sortidas, sachês perfumados perfeitos para colocar em armários e gavetas, toalhas e toucas de banho personalizadas, nécessaire para guardar maquiagens, pincéis e outras coisinhas, almofadas decorativas, travesseiros com frases divertidas, caixinha de chá  e outras opções que vai fazer o coração da sua mãe bater mais forte de tanta emoção!!!

 E para aquelas mamães internautas como eu, fica a dica de uma bandoca super útil para aquelas horas em que a gente fica na cama ou no sofá navegando na internet. Ou se preferir, ela também também serve para tomar aquele delicioso café da manhã no quarto quando a preguicinha chega e nos impede de ir até a mesa.

Vale a pena fazer uma visitinha e conferir tudo de pertinho! 
Tem presentinhos para todas as datas especiais... Se a coleção do Dia das Mães está assim, imaginem só a do Dia dos Namorados!!!











#euquerotodos!!!

A Loja FeLiZ Da vIdA está localizada na Av. Min. Geraldo Barreto Bobral, 1436 - Jardins - (Shopping Passaredo Jardins, loja 05)
Fone: (79) 3217-0396






Desde já, UM BIG BEIJO à todas as mamães!!!

 

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Aii que tanta coisa fofa..

adorei.

Bjoo
Mila Boneca de Luxo

Aline disse... [Responder o Comentário]

Fernanda,
Caí aqui sem querer e adorei seu blog...
Adorei as dicas de presentinhos pra mamãe...

Se quiser, dá uma passadinha no meu blog também e se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...