Calça vermelha para chamar de MINHA!

Desde quando ela aparecereu nas passarelas mais famosas do mundo, a calça vermelha se tornou uma peça desejo para muitas fashionistas. Não podemos negar que é a sensação do momento! E euzita, é claro, não poderia apenas ficar 'babando litros' vendo a Kate Bosworth arrasando por aí com a sua  red pants que resolvi ter a minha própria calça vermelha.
Graças a Marcinha Pacheco do blog Casa de Paetê, fiquei sabendo que haviam alguns modelos na Marisa do Shopping Rio Mar,... fui correndo conferir e acabei encontrando apenas uma com a minha numeração. Que sorte!
Como já tinha visto em alguns editoriais de moda a combinação: calça vermelha e animal print, fui no provador com uma camiseta de oncinha e amei o resultado! Sei que tem muita gente por aí que acha a calça vermelha "uó", mas fazer o que né? Gosto realmente não se discute. E para aquelas que adoraram a minha nova aquisição que tal me ajudar com várias dicas de como usá-la?
Desde já, agradeço!
Bjo! Bjo!



4 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Fê, com uma t-shirt branca e aquele seu cardigan animal print deve ficar lindo... ah, tem um post lá no blog com calça vermelha e póa, tb fica lindo. São várias combinações possíveis! haha
Beijo,

Ai, tô na moda! http://mariananovais.blogspot.com/
:*

Rafaela Zelenski disse... [Responder o Comentário]

amei a calça vermelha....também preciso de uma para chamar de minha...hihihih


bjokas da Rafa!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Arrasou gata, perfeito seu look.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Adoro calça vermelha..

Acho um Luxo!!!

Super aprovo..

Bjoo
Mila Boneca de Luxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...