A vez dela!


Girls, todo mundo sabe que a coleção da Stella McCartney para C&A foi um mega sucesso - e eu, arrasada por não ter adquirido nenhuma pecinha. - Mas tudo bem, nada como uma boa notícia, não é mesmo?
No dia 28 de abril (marquem na agendinha!) chega às lojas a primeira de três linhas que levam o nome da ( ? )tchanrammm: Gisele Bündchen. Isso memo, pela primeira vez a top se joga como estilista para a rede fast fashion. E advinhem só  o que serviu de inspiração para a criação da primeira linha? O lifestyle da übermodel,  com peças que pometem ser clean e urbanas. #adorei!!!



Além de estlista a top é a estrela das campanhas. As fotos super descontraídas  são do Sebastian Kim. Agora é só contar os dias nos dedinhos e esperar!

* são três coleções a serem lançadas aos poucos até 2012. Essa é a primeiríssima! Beijos!



 


2 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Vampos ver se vai mesmo corresponder as expectativa, super bacana seu blog, seguindo.

Rafaela Zelenski disse... [Responder o Comentário]

Hum, acho que as roupa da Gi (há amiga) vai ser no minino melhor que aquela coisa horrorenta da Cristina Aguilena né, vamo e venhamos...
Mas enfim, Fer vi seu link no blog da Thati e vim te conhecer..amei seu blog flor...agora vim te convidar para conhecer o meu blog..tem um sorteio rolando la..se gostar me segue, vou adorar...

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...