Quer viajar para Mônaco???



Gente, a Imovision lançou um desafio que pode te levar até Mônaco numa viagem inesquecível! O babado é o seguinte.

" Como arrasar um coração" é um filme estrelado por Romain Duris e Vanessa Paradis que conta a história de um sedutor profissional que tem como objetivo desfazer casais indesejados. Cheio de dívidas, Alex (Romain Duris) aceita o trabalho de separar uma charmosa e jovem mulher à se casar com um lindo milionário inglês. Será que o rapaz aí vai conseguir realizar a missão? ... Só conferindo pra vê, a estréia é dia 06 de maio.




Enquando não chega o dia do lançamento, vamos ao desafio:

Para participar é assim:

 Twitte frases com idéias de arrasar um coração usando a hashtag #ComoArrasar, ou direcionando para o perfil @ComoArrasar

Ex: "Eu arrasaria um coração fazendo picadinho de todas as nossas fotografias e devolvendo numa caixinha com a frase: perdeu playboy! haha! #ComoArrasar"


As 15 melhores frases vão virar vídeo e serem divulgadas no YouTube/ComoArrasar. A dona da frase do vídeo mais assistido ganha um viagem de um final de semana em Mônaco, com acompanhante!

Agora meninas, é só colocar a 'cachola' para funcionar e elaborar frases super geniais, e cruzar os dedinhos é claro!


Ah! Olha as datas:

Dia 16/05 as quinze melhores frases vão virar vídeo na pagina do YouTube do filme.
De 16 a 23/05 começa a campanha do vídeo mais assistido, e aí vocês já sabem né? Basta torcer, torcer, torcer...........
Vale postar quantas frases você quiser!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...