Passeio Fashion na Margarita


***
Já havia feito promessa de iniciar a TAG: Passeio Fashion, mas só foi essa semana que eu pude dar uma saidinha para fazer uns "clicks!"

O negócio é o seguinte, vocês já conhecem a TAG Conhecendo Blogueiras(os) que estreou há três semanas - um post de entrevistas com bloguers contando um pouco mais do seu estilo e da sua relação com a moda. Agora chegou a vez do blog mostrar os lugares aonde esses fashionistas compram, passeiam, visitam... etc e tal.

Pra estrear essa TAG, escolhi um cantinho repleto de delírios de consumo. Querem conhecer??? Então vamos lá!

********************************************************************************************************

Quem nunca visitou  o "condomínio fashion" Villa Madre, está deixando de conhecer a
loja Margarita, da  empresária Bianca Matos. Por lá, você encontra araras recheadas com peças e acessórios incríveis!


Eu simplemente PIREI quando vi esses anéis, o de asas já está na minha wish list! O legal da tendência de anéis grandes é que você pode abusar mesmo e usar vááários. Mesclar pedras coloridas, com pérolas, texturizados, strass, assim como as pulseiras, lembram dessa overdose né?
Na loja tem vários modelos, inclusive a tal pulseira de oncinha, outra febre da estação. Acessórios são sempre bem vindos nas produções pois dão um "up" no visu.




Assim como os acessórios, vale misturar composições no look:  renda com floral; militar com renda; bolinhas com lacinhos. Trocar a blusa de renda por uma camisa e dá aquele nózinho também é outra opção super moderna para aquelas que adoram esse estilo. Basta ter criatividade, porque lindas peças, você encontra lá na loja!
Que tal aproveitar e sair´esbanjando algumas dessas produções num cineminha, barzinho ou jantar com o gato? #ficaadica! 







Não resisti a esses chaveiros animal print, outra tendência que está fazendo a cabeça das fashionistas. Pra falar a verdade, não resisti a muita coisa, nem mesmo a essa lixeirinha para o carro com esse lacinho bem dondoquinha!




Meninas, vocês ainda têm dúvidas de que a Margarita merece a sua visitinha? O Villa Madre tem estacionamento próprio, ou seja, você não precisa andar horrores até chegar a loja e pra completar, o espaço ainda oferece uma lanchonete com sucos deliciosos, para você recuperar as energias após uma tarde toooda de compras na loja da Bianca, rs! Vai resistir?

Endereço: Rua Profº Antônio Fagundes Melo, nº 156. Treze de Julho - Aracaju-Se.




1 comentários:

Anita disse... [Responder o Comentário]

Cada peça mais linda que a outra, adorei as fotos.!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...