Achei: Shampoo e condicionador Bed Head

Oi gente!!!

Vou revelar um segredo pra vocês: sou do tipo que adora experimentar produtos para o cabelo, tenho os meus favoritos sabe? Natura, L'oreal... Mas gosto de apostar em outras marcas também.
 Dias antes da viagem dei uma clareada nas madeixas, aí vocês já sabem né? Chegou a hora de se jogar nas hidratações e tratar direitinho para conservar a cor e o brilho dos cabelos. 
E durante um bate papo com o meu cabeleleiro, fui remomendada a utilizar produtos da Bed Head Ressurrection 3. (Simplismente Perfeito!) Trata-se de um shampoo e um
condicionador hidratante que aumenta a resistência do cabelo e revitaliza as cores. Confesso que após esse tipo de procedimento químico meu cabelo fica um tanto seco e fraco. Mas a solução ta aí, já testei e aprovei!

Fica a dica: Experimente você também!



1 comentários:

Marina Freire disse... [Responder o Comentário]

Sério que funciona? Vou indicar pra minha mãe, então! Ela faz luzes e o cabelo dela sofre muito com essa química :/
Obrigada pela visitaa, volte sempree! kk

www.coisasdemarinafreie.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...