Volteiii!!!


Oi genteee, que saudades! Como é bom estar de volta! Minhas férias foram super bacanas, aproveitei bastante esse período de comemorações para estar pertinho das pessoas que eu amo de paixão, e sentir aquele clima maravilhoso da minha Bahia. (ô terrinha abençoada!!!)
Na verdade, voltei para a terra do caju há duas semanas, mas estava colocando em dia algumas coisinhas aqui em casa. E depois de tanto tempo longe do meu espacinho fashion, "aqui estou novamente!"
E já vou logo colocando os assuntos em dia...Tá rolando um sorteio baphônico no blog da  Amanda Chrisóstomo ( http://www.lamodamood.blogspot.com/), a bloguette junto com a C& quer presentear a gente com uma bolsa chiquérrima da coleção #LOVE BAG. É super fácil de participar,  acessa o link e não percam essa oportunidade!


Tô babando litros pela bolsa e sei que vocês também vão amar!
Beijinhos!!! =*

Ah!!! Já ia esquecendo de um delhate muito importante: A promoção só é válida para as cidades que tem a loja Couro&Cia - Aracaju-SE, Fortaleza-CE, Belém-PE, João Pessoa-PB, Natal-RN, Recife-PE, Salvador-BA, Manaus-AM e São Luiz-MA. O resultado sai no dia 21/01. Corre garota!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...