Vem aí o Pré-Caju!


Hoje à tarde encontrei algumas amigas que não via há séculos, e durante um bate papo descontraído entre um gole e outro de Alexander, chegamos a um assunto super interessante; elas me pediram para fazer uma postagem relacionada ao Pré-Caju falando sobre abadás coisa e tal, e como sou daquelas amigas que promete e faz, ta aí o post!

**********************************************************************************

Vocês sabiam que Aracaju tem a maior prévia carnavalesca do Brasil? São quatro dias de muita alegria e azaração. E pra não fazer feio na avenida, trio elétrico, bloco ou camarote, separei alguns looks de famosas que customizaram seus abadás e arrasaram por aí, quem sabe vocês não aproveitam e escolhem algum modelito?

O abadá com a manga caída é super estiloso e faz muito sucesso, não é a toa que a Taís Araújo ficou linda. Para dá uma encremetada no visu, a morena usou de acessório um broche de flor e um top super discreto por baixo. Sabe aquela ocasião em que você compra o abadá de última hora e não tem tempo pra reformar? Uma e.x.c.e.l.e.n.t.e opção é marcar a cintura e não mexer no abadá como fez a Dani Winits, fica aí a dica!




O mais copiado de todos é o abadá estilo top, como o da ex bbb Flavinha, já usei esse modelo inúmeras vezes, super prático, fácil de fazer e fica ainda mais bonito pra quem está com a barriguinha light. Mas se você é do tipo que prefere esconder o corpitcho, existem vários outros modelitos que podem te deixar deslumbrante.
Para este ano, é provável que eu me inspire no look estilo oriental da Paola Oliveira, puro Luuuxo! Nada de decotes, quero apenas estar elegante. O segredo é completar a manga com um tecido parecido, afinal de contas você não vai comprar dois abadás né fofa?




O abadá com decote acentuado semelhante o da patricinha Paris Hilton é super sexy e cheio de brilho para iluminar a produção, mas cuidado, se você não tem um colo bonito não adianta usar porque não vai ficar legal, assim como o abadá estilo tomara que caia igualzinho o da Grazi. Mas como pra tudo existe uma solução, vale pedir uma ajudinha a nossa senhora do Bojo!


Mais dicas pra vocês.
- Para aquelas que adoram inventar passes e sacudir o esqueleto, vá com um calçado confortável, opte por tênis ou rasteiras, não se preocupem, usando os adereços certos, vocês não ficarão deselegantes.
- Uma boa hora para fazer um mix de pulseiras é essa, use e abuse delas!
- Trança ou rabo de cavalo é uma boa pedida, se preferir use um spray fixador e garanta o penteado a noite toda.
- Está cansada e não tem lugar pra sentar a não ser o chão, se estiver com um shortinho na cor escura ninguém vai notar se sujar.
- Sabe o look da Grazi logo acima? Super refinado. Cintinhos de laço estão super em alta, que tal fazer o estilo ladylike?
- Arrase no make, já pensou um bocão vermelho bem no meio da avenida?
- Coletes são super estilosos, que tal experimentar? Se tiver um jeans melhor ainda assim você combina com um short ou bermudinha também jeans e seja alvo de olhares.

Um festival de abadás para vocês escolherem a dedo! =)





Pronto garotas, caprichem no visu e façam bonito na avenida. Estou esperando fotos dos looks de vocês, caso não as encontrem no evento.
Bom  Pré-Caju para todas! Aproveitem!!!



1 comentários:

Sergipe Fashion disse... [Responder o Comentário]

adorei as dicas!!!! te add no orkut, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...