A nova Deborah

Afinal de contas, quem é Natalie L'Amour???
Pelo nome já dá pra perceber que essa pessoa é bem marcante.
A nova novela da Rede Globo, "Insensato Coração" estreou com sucesso e trouxe no elenco a atriz Deborah Secco para viver uma personagem bastante sensual, Natalie L'Amour, uma ex participante de um reality show carioca. O engraçado é que ela foi uma das finalistas só que não ganhou o prêmio, por conta disso vive tentando aparecer na mídia e conquistar um espacinho entre as celebridades.
Agora cá pra nós, ela ficou um luxo com esse cabelo longo e ainda por cima loiro. Babei litros quando vi pela primeira vez, tô até pensando em dá uma alongada nas minhas madeixas, logo logo coloco uma foto aqui para vocês conferirem meu novo look inspirado na Natalie.

 

A transformação ficou por conta do hairstylist Marcos Proença. Para atingir o tom de loiro platinado, foram feitos três processos de microluzes e em seguida um corte mais despojado para dar movimento.
...E mudando de cabelo para corpo, a atriz está com tudo em cima, mas com tudo em cima meeesmo, isso graça aos exercícios de pilates e as idas à academia duas vezes por semana.

Em uma das gravações de cenas da novela, a personagem Natalie abusou de um microshortinho e barriguinha de fora, exbanjando glamour e sensualidade. Pelo andar da carruagem, já já a loira arruma um marido rico e nunca mais sai da mídia, será meninas? Isso a gente vê logo em breve.



E quem não se se lembra da personagem Darlene, também vivida pela Deborah? Aquela pimentinha que pintava o sete para virar "Celebridade". Imaginem só uma disputa pela fama entre a Darlene e a Natalie? Apenas sei que puxões de cabelos, tapas e pontapés iriam rolar.


E pra fechar o post com chave de ouro, curtam o making off no novo visu da Debby.

5 comentários:

André Santos disse... [Responder o Comentário]

Fernanda, adoro seu blog.
Obrigado por ter acessado meu blog.
A Deborah é linda de qualquer jeito. ^^


http://boletimdamoda.blogspot.com/

Keka Melo disse... [Responder o Comentário]

Oiii seguindo de volta,adorei o blog...e se tiver twitter me segue!! e o q falar d Deborah Secco né? tá maravilhooosaaa!
Beijosss!

www.melokeka.blogspot.com
www.twitter.com/keekamelo

Keka Melo disse... [Responder o Comentário]

aaa e te colocquei nos favoritos do blog...coloca ai tb ^^

Marcela e Maísa disse... [Responder o Comentário]

O cabelo da Débora está perfeito, babo litros também quando a vejo! Sonho de cabelo...

Bjãooo
Fanzona do Blog..

Marcela Lima

Lisbeth Mendonça disse... [Responder o Comentário]

Oiee...Fernanda
Retribuindo a visitinha lá do ''Bunita'' e já seguindo vc tb.
Amei o seu layout tb!!

bjos
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...