Um bazar NADA BÁSICO


O Bar Mercearia recebeu nessa última terça-feira várias fashionistas da cidade num bazar nada básico. Deixa eu explicar melhor, a Vivian Galindo do blog Nada Básico e a sua companheira Leá Góes, tiveram a maravilhosa idéia fazer um bazar de bijuterias. Detalhe:  o bazar ainda contou com acessórios da designer mais amada das bloguetes, Juliana Manzini ( uau!)

...Fui a primeiríssima a chegar e logo de cara me deparei com um ambiente super harmonioso e uma overdose de pulseirinhas, colares e brincos. Era tanta coisa linda que deu vontade de encher a cestinha e sair comprando tudo (baixou o espírito Becky Bloom). Por lá, acessórios de sobra para levantar qualquer look basiquinho. E as pulseiras de caveirinha então? A febre do momento. Os lacinhos e as asinhas também fizeram sucesso. Mas o que me fez realmente perder a cabeça foram as pulseiras de tecido, renda, e crochê, a cara desse verão.


Dica básica  sobre as pulseirinhas: Não tenham medo de ousar, se quiserem misturar, modelos os cores: se joguem! Bacana mesmo é fazer um arco-íris fashion no seu pulso.

 

 

Outra tendência que está dominado os pulsos das fashionistas é a tal pulseira de franja. Dias desses vi um tutorial no Garotas Estúpidas sobre elas, mas sou do tipo 'compro feito e não produzo nada'. Quero investir na pulseirinha em breve, mas também não vou deixar de lado esse colar baphônico de franjas, né fófis?

 
Criatividade de sobra


Os brincos da Juliana Manzini deixam a gente de boca aberta.


  Guloseimas fofas!





Olha as bloguetes aí gente!!! Já falei pra vocês que sou fã da Mariah Bernardes do Blog da Mariah ? Acho ela mega estilosa, simpática e tem carinha de anjo. Todo dia bato ponto no blog dela. Essas imagens são bastante conhecida na blogosfera, quem não babou litros pelo colar de franjas da Camila Coutinho? Por isso quero o meu pra ontem. 


Fiquei fã dos acessórios da Vivian e da Léa, e quem não ficaria? 
O bazar tem duração de 03 dias, teve início na terça e termina hoje, ainda dá tempo de adquirir algumas peças. (corre lá menina! O endereço é : Bar Mercearia, na Av. Beira Mar, nº 956 ).  Mas, para aquelas que já choraram rios de lágrimas com essa notícia de última hora lá vai uma segunda chance: a Vivian tem uma lojinha virtual, se chama Espaço Nada Básico. Por lá vocês encomentam que ela manda para todo o Brasil. ok? bye!bye!








4 comentários:

Vívian Prata disse... [Responder o Comentário]

Oiii
O post ficou super fofo! fico feliz por vc ter curtido o bazar!
Sua pulseira já está mais que separada! Quando chegar de viagem é só entrar em contato.

Obrigada pelo carinho e beijo grande.

Mi disse... [Responder o Comentário]

quanto coisa legal pena que não foi aqui
beijinhos

Marcela e Maísa disse... [Responder o Comentário]

Pena que não pude ir... você é mãe e sabe muito bem que as vezes a gente não consegue está onde queremos... Vida de mãe...kkkkkkk
Mas fiquei com invejinha e com vontade de ter um monte de acessorios daí.. kkkkkkkkk

Bjus
Marcela Lima

Ana Júlia e Ana Paula disse... [Responder o Comentário]

Amei seu blog, vou visitar sempre aqui!!!

Estou louca pelas peças da J. Manzini, estao lindas!

Beijinhos, Ana J.

www.fashionlivea.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...