Girls, vocês têm que ler isso!

Meninas, confesso que acho interessante imagens, textos e vídeos que abordem o universo feminino com um toc de "ironia", tipo assim, assunto nossos que os homens ousam em comentar.
E dando uma passadinha no testosterona.blog, vi uma postagem super bacana falando sobre nós mulheres e quero compartilhá-la com vocês. Vou repetir o texto, porém com algumas adaptações feitas por mim,ok?

Bom, o título é o seguinte: Mulheres passam 03 anos da vida fazendo compras, diz pesquisa. (anh?)
Segundo o autor, nós mulheres, seres humanos de alto luxo, passamos três anos da nossa maravilhosa vida fazendo comprinhas, o que comprova que adoramos ir às lojas...ôh se adoramos!
Comprar roupas e acessórios para si própria e para amigos e familiares é uma tarefa que ocupa boa parte do tempo das mulheres em geral. Segundo esses dados, em 63 anos de vida, passamos um total de 25.184 horas e 53 minutos fazendo compras, ufa! Muitos homens pensam que estamos nas lojas comprando coisas somente para nós, (bobinhos), mas frequentemente fazemos compras para toda a família, dizem os responsáveis do estudo da companhia OnePoll.com, ao diário nova-iorquino.
Segundo pesquisas realizadas na internet a 2 mil mulheres questionadas sobre seus hábitos de consumo, elas fazem uma média de 301 idas a lojas em um ano, nas quais investem 399 horas e 46 minutos no total. Poxa, é por isso que meu maridex reclama porque passo cerca de 2 horas na Renner, Riachuelo...
Na liderança das prioridades para as mulheres está o tempo em que elas investem em comprar roupas, acessórios, calçados e artigos de cuidado higiênico, tanto para elas como para os familiares. Isso no total soma 90 viagens às lojas por ano.
Desmenbrando esse deslocamento, a pesquisa ainda destaca que as mulheres dedicam 30 deslocamentos anuais somente para o vestuário, os quais superam as 100 horas no total. Já para comprar calçados elas gastam 40,5 horas por ano, em apenas 15 idas às lojas.
Os produtos de higiêne, nos quais se incluem perfumes e outros de cuidado pessoal, representam 27 idas e mais 17,5 horas por ano, enquanto a aquisição de acessórios, como bolsas, jóias ou lenços, consiste em 18 idas às lojas, e quase 30 horas por ano.
O estudo também constata que as mulheres saem simplesmente a ver vitrines, uma média de 53 vezes ao ano. (Olhar vitrines é um direito básico da mulher!)
Daí vem a comparação: A aquisição de comida segue de perto a roupa e complementos, já que as mulheres acabam indo aos grandes supermercados, redes de alimentação e mercearia em um total de 84 vezes por ano, gastando quase 95 horas.
E por último, o estudo assegura que nós mulheres dedicamos mais de 36 horas anuais (19 deslocamentos), à compras que definimos como "presentes luxuosos para amigos e familiares".

Então, o que acharam da nossa vida de "consumidora nata" ser calculada em dias, horas e minutos?
Vai a dica: Sempre que puderem dêem uma passinha nesse testosterona.blog , têm textos divertidíssimos sobre nós mulheres. Bye!



3 comentários:

Diva disse... [Responder o Comentário]

adorei o post nos mulheres podemos tudo e qndo vemos uma vetrine sai d baixo.. kkk

Drika Gaby disse... [Responder o Comentário]

Olá Fernanda, obrigada pela visita no meu blog, tbm gostei do seu.Fiquei impressionada c/ sua facilidade de voltar ao corpo normal após a gestação,e vc já tem 3 filhas, hehe, que bom. Visite sempre meu blog e o garotasmodernas.com.Bjs Drika Gaby*

MusicFer disse... [Responder o Comentário]

Oiii Fer!!
Vim conhecer seu blog e agradecer sua visitinha no meu, adorei tudo por aqui e o layout é lindo, está de parabéns, tbm gostei mto do post, bem interessante!
Bjãoooooooo
FER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...