Fernanda in Glam - by Anderson Adler

Gente!
Confesso que tenho abandonado vocês durante esse tempinho.
É porque a minha Natália está quase chegando, falta apenas uma semaninha. Aí vocês já podem imaginar como a minha cabecinha deve estar. Mesmo sendo a minha terceira gravidez, a expectativa é a mesma e a ansiedade também!
Mas daqui a pouquinho ela nasce e logo logo tudo volta ao normal...

***

Aqui em Aju, é de lei as mamães antenadas posarem para as lentes do fotógrafo mais badalado da cidade, Anderson Adler, e é claro eu não poderia ficar de fora dessa.


Fernanda in Glam

Fernanda in Glam

Fernanda in Glam

Fernanda in Glam



Gente, Anderson Adler é um excelente profissional, tenho grande admiração pelo trabalho dele e uma afinidade pessoal. Tudo é perfeito, desde a pré-produção até o resultado final.
Os produtos que ele utiliza no make e nas madeixas são de primeira quialidade, na lista: MAC, Lancôme e Senscience.
Gostaria muuuito de colocar mais fotos, tem uma no estilo Demi Moore que está lindíssima, vou consultar o 'maridex' pra vê se ele libera a postagem.


Backstage:

Fizemos as fotos no próprio studio Glam...Mal posso esperar para voltar lá!

 





Falando nisso...

Vi uma postagem num blog amigo sobre o antes e depois de famosas que ficaram grávidas e logo voltaram a ter o mesmo corpo escultural de antes. Apesar da gravidez muitas vezes ser uma bombinha relógio no corpo da mulher, sou sincera em dizer que a minha recuperação é super rápida. Também né? Sou "magra de ruim, como os outros falam." Não faço dieta, só se for de bolo de chocolate, bic mac ou pão de batata.
Lipo então...hahaha! Parece piada. Taí a tal resposta não precisa ser famosa ou rica demais para voltar ao corpitcho de sempre. É genética meu amor!


Na foto: J.Lo

Na foto: Alessandra Ambrósio

Na foto: Carol D.

Na foto: Gisele Bündchen



Na foto: Esta blogueira!
15 dias após o nascimento da minha segunda filha, Nicolle. Quase um ano atrás.


=* Até mais!


2 comentários:

Laís Palladino disse... [Responder o Comentário]

Amiiga.. que coisa mais linda são essas fotos?? Quero ver todass!! Já mande para meu emaill... Linda demaissss!! E seu corpinhoo... nem comento!! Mas vale frizar sempre... "Viva o parto normal" rssrsrs
Saudades

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Amiga...esse ensaio é perfeito!! Vc tah linda...como sempre!! Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...