S.O.S de Beleza

Oi pessoal, aqui no blog temos a postagem E.S.M.A.L.T.E D.A S.E.M.A.N.A super bacana com cores que são tendências para a estação. Aproveitando o assunto, resolvi publicar algo aqui pra vocês falando sobre alguns cuidados que devemos ter com as nossas mãozinhas de fadas e pezinhos de princesas.


Para as mãos hidratação é a palavra certa. Crie o hábito de manter sempre dentro da bolsa cremes hidratantes, use-os no mínimo três vezes por dia. A hidratação ajuda a evitar o ressecameto, além de proporcionar maciez e suavidade. Outra coisa, o filtro solar não é apenas para ser usado no rosto, nas mãos ele ajuda a previnr o aparecimento de manchas causadas pelo sol. Usar luvas quando utilizar produtos de limpeza também é importante. Algumas composições possuem substâncias tóxicas às mãos causando feridas e ressecamento.

Para os pezinhos, esfoliar é a solução. A pele dos pés acumula muita célula morta. Sendo assim, para evitar o ressecamento e o excesso de calosidade é preciso esfoliar. Em seguida hidratar. Experimente fazer isso a noite após o banho, peça ao maridão, ou manorado, paquerinha, ficante...para fazer uma massagem relaxante e logo você vai se sentir melhor. E o que fazer com os calos??? Bom, nesse caso será necessário a ajuda de um especialista, ou melhor, de um podólogo. Evite ao máximo o uso constante se sapatos apertados e não arejados.

Para as unhas, limpeza já!!! As unhas acumulam muita sujeirinha que são favoráveis ao aparecimento de micoses.Corte a unha a cada quinze dias, se você não sabe cortar e é do tipo que corta "no sabugo", como muita gente fala por aí, melhor procurar uma manicure para não correr o risco de ter uma unha encravada. Muita gente não sabe mas as unham revelam sinais sobre a saúde do nosso corpicho, unhas fracas é sinônimo de falta de vitamina A, C, E e minerais como zinco, ferro e cálcio. É preciso tomar muitooo cuidado!

Nesse ritual de beleza alguns produtos são indispensáveis:

Dupla perfeita! Esses hidratantes da linha Avon Naturals tem cheirinho de pêssego e o outro é de baunilha, dá vontade de comer. Como eu já experimentei posso garantir que ambos não deixam a mão oleosa como muitos hidratantes por ai. A embalagem de 50 g é ótima para carregar na bolsa!


Este esfoliante para os pés da Natura Ekos é perfeito. Uma amiga me recomendeu, testei, aprovei e amei!
(Não vivo sem).


Tá parecendo até que eu tô fazendo propaganda da AVON, mas eu não tenho culpa dos rodutos serem de qualidade. Este 4 em 1 é completíssimo: Proteje, fortalece, condiciona e prolonga a durabilidade do esmalte. Experimente!!!

1 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Oi Nanda! Seu blog tah lindooo!! Vou visitar sempre!! Vc sabe q sua amiga aki n entende muita coisa de moda...rsrs....adorei algumas dicas!! Bjos e Saudade!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...