Scarpin no trabalho!

Um dia desses estava escovando os cabelos num salão maravilhoso da terrinha do Caju e a minha cabeleleira reclamava o tempo todo do scarpin que ela estava usando porque estava bastante apertado, não podia tirá-lo porque era uma nova "regra" do estabelecimento usar aquele calçado. Deu uma peninha, também né, ela usou o modelo errado. Como é que uma pessoa conseguiria ficar o dia todo em pé calçada num scarpin de salto alto, ou melhor altíssimo, é tentar suicídio!!!

O scarpin realmente é um clássico e ela havia ficado super elegante apesar de tudo, o de cor preto então é preciso ter no armário, mais do que uma obrigação.


E ele fica bem com tudo: legging, calça jeans, calça social, saia e vestido.


Apenas fique atenta aos modelos brilhantes, eles caem bem a noite. Tem scarpin para todos os gostos: bico fino, arredondado, quadrado, de salto médio ou alto.


Faça a sua escolha e arrase por aí!





Você pode montar  um "visu" diferente com o seu scaprin:

Se quer um estilo mais despojado vá de calça skinny ou de barra dobrada, scarpin de verniz e uma regatinha neutra pra não carregar o look.

Para uma produção mais rebelde, o ideal é um jeans rasgado e camiseta comprida com scarpin de cor escura.

Para se sentir uma patricinha de alto nível nada como um scarpin de salto alto tipo agulha e jeans também skinny e blusa decotada.

É só usar a criatividade!


Este é meu xodó!
(Via Uno/Coleção Verão 2011)





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...