O chega pra lá da Chanel...

Genteeemmmmmmmmmm,

A Chanel não está gostando nada nada dessa onda de inspired e homenagens à marca.
Semana passada colocaram um comunicado no site wwd com a seguinte mensagem:



" A not of information and entreat to fashion editors, advertisers, copywrites and other well-intentioned
mis-users of our Chanel name:

Chanel was a designer, an extraordinary woman who made a timeless contribution to fashion.
Chanel is a perfume. Chanel is modern elegance in couture, ready-to-wear, accessories, watches and fine jewelry. Chanel is our registered trademark for fragance, cosmetics, clothing, accessories and other lovely things. Although our style is justly famous, a jacket is not 'a Chanel jacket' unless it is ours, and somebody else's cardigans are not 'Chanel for now'. And even if we are flattered by such tributes to our fame as 'Chanel-issime, Chanel-ed, Chanels, and Chanel-ized', PEASE DON'T our lawyers positively detest them.
We take your trademark seriously.

Merci,

Chanel, Inc. "


***Tradução:


"Uma nota de informação e súplica para editores de moda, publicitários, copywriters e outros usuários que usam o nome Chanel com boas intenções:

Chanel foi uma designer, uma mulher extraordinária que fez uma contribuição atemporal para o mundo da moda. Chanel é um perfume. Chanel é a elegância moderna na alta costura, no ready-to-wear, acessórios, relógios e jóias. Chanel é a nossa marca registrada para fragrâncias, cosméticos, roupas, acessórios e outras coisas adoráveis.
Apesar de nosso estilo ser famoso, uma jaqueta não é uma 'jaqueta Chanel', a não ser que seja nossa, e os cardigãns de outra pessoa, (no caso marca), não são 'Chanel por enquanto'.
E mesmo que fiquemos lisonjeados com tantas homenagens à nossa fama como 'Chanel-issime, Chanel-ed, Chanels e Chanel-ized, "POR FAVOR, NÃO. Nossos advogados odeiam. Nós levamos nossa marca à sério.

Obrigada, Chanel Inc".



Sentiram uma certa ironia?


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