Happy Birthday!!!


 
Gente, hoje estou completando 24 aninhos de muita, muita, muita FELICIDADE!
Quero aproveitar o dia com os amigos, as filhotas e o maridão!!!
Aproveitando a data comemorativa quero mostrar pra vocês umas imagens bacanas de bolos de aniversário ultra chic's!
(Quero todos pra mim!)
Beijão!



Loius Vuitton!






Chanel!




O meu favorito!!!



Marc Jacobs!

Juicy Couture!

Fendi!

Burberry!

Hermés!

Christian Louboutin!

Gucci!

Versace!

Não dá nem vontade de comer, só apreciar!

Bye! Bye! Vou dormir para aproveitar melhor o MEU dia! bjs!

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

ieieieieie festinhas, de todas as marcas citadas sou louca pela Chanel, nao uso nada fake dela.
eu amoooooooooooooooooo!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...