Chá de sumiço + Paixonites!!!

Oi meninas, que saudade!
Essa semana foi uma loucura na minha vida, estou na reta final da gravidez e esses dias tem sido uma correria danada...
Quando olhava para o netbook sentia uma peninha, o bichinho ficou solitário, confesso que abandonei vocês durante essa semana, mas agora estou de volta!


Pois é...
Vi nas unhas de uma amiga, o esmalte da coleção Dance Comigo na Ana Hickmann, Forró, e foi paixão a primeira vista. Pra minha tristeza não tive tempo pra procurá-lo aqui em Aju e as manicures lá do salão que eu frequento ainda não tem o "bendito". Já, já abro uma campanha aqui "Doem o forró para esta blogueira!"...hahaha!
Então, o interssante da cor é que ela se parace muito com o Orange Fizz da Chanel, a diferença é mínina, o forró é um pouquinho mais escuro. Mas só um olho biônico pra perceber.
Outro esmalte da Ana Hickmann que me apaixonei foi o Bossa Nova, um dourado maravilhoso com micro-glitters.
Pra falar a verdade, esses úlimos lançamentos da linha A.H estão sensacionais! #QUERO TODOS!




E essa semana apostei no militar da colorama, por incrível que pareça tinha comprado há algumas semanas e não tinha experimentado. Chegou a hora:
 #amei!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...